Apoptose celular: uma bomba relógio

Apoptose celular, conhecida como morte celular programada, é um processo simples e essencial para a manutenção do desenvolvimento dos seres vivos, sendo importante por eliminar células defeituosas, supérfluas ou em condições que se perderam no organismo. É o caso, quando uma informação vinda de uma sinapse traumática, aloja-se em alguma vértebra, envelopando-se, tornando-se uma célula que entrará em apoptose, por não conseguir executar a função que lhe foi passada.

Por exemplo, quando sofremos um trauma, a acetilcolina junto ao receptor nicotínico se enovela e será depositado nos nervos ganglionares da coluna vertebral. Nervo que estará na vértebra correspondente à idade do trauma. O trauma, em conformação de célula no formato de um nódulo irá entrar em apoptose. 

A lise de uma célula, nesse caso, corresponde a apoptose do neurotransmissor, pode efetivar diversos desequilíbrios na vida de uma pessoa, tanto em nível físico quanto emocional. A Essência Stock Portal do Tempo e a utilização do Gel Profissional Flor de Íris, quando aplicado sobre a vértebra correta correspondente a idade do trauma, em análise irídea, podem cessar o processo e impedir uma maturação de desequilíbrio do paciente.

Em casos de transtornos obtidos após apoptose, o tratamento é o mesmo, porém, nesse caso, torna-se ainda mais importante a ação do terapeuta, pois a utilização da Terapia Flor de Íris poderá trazer efeitos colaterais como: pesadelos, cefaleias, dores musculares e tonturas, uma vez que, o paciente será acometido do processo de cura e poderá ter lembranças do momento traumático.

Compartilhar

Buscar no Blog

Publicações Recentes

Receba em seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nossos conteúdos exclusivos.